Por que fazer um blog?

Resolvi perder a vergonha e o medo do julgamento – não façam cyberbullying comigo, please – e finalmente criei um blog! Sou aluna de comunicação, com habilitação em jornalismo, e tenho quase que obrigação de me comunicar . É muita vontade de compartilhar tudo que eu gosto e conhecer várias pessoas legais através disso. Tem gente que acha bobo criar um blog em pleno 2014, isso é a opinião de cada um, mas eu acho que blogs são tudo de bom.

I LOVE BLOGS (7)

Let me Speak resume bem o que eu quero: falar. E falar de todas as maneiras que existem, por isso vocês podem esperar textos, fotos, vídeos, looks e tudo mais que seja uma forma de expressão. A gente pode se comunicar de tantos jeitos diferentes – afinal, somos todos diferentes – e eu acredito que tenha espaço pra todo mundo na ~internet~

Alguns dos assuntos que vão sempre estar por aqui (fotos minhas hehe):

Livros 5

Séries (2)

Gosto muito de viajar, já fiz 2 intercâmbios e espero compartilhar com vocês dicas de sobrevivência e dicas de lugares para visitar nesse mundão. Também amo livros, escrever, cinema, maquiagem, moda, fotografia e tudo mais que uma menina de 19 anos que não quer crescer gosta.

VIAGENS 3

MAKE (1)

E Mais

Nossa maior motivação para fazer algo tem que ser nossa paixão por aquilo. Não importa muito o que nos falem, uma hora temos que perder o medo e fazer – mesmo que não dê em nada, mesmo que seja só um hobby. Não dá pra viver sem tentar. Eu amo escrever e amo todos os assuntos sobre os quais vou escrever, então espero ser muito feliz nesse novo projeto.

Beijos e espero que gostem!

  1. Hermes Ferreira

    Marina
    Todo grande projeto começa com uma ideia, uma forte vontade de ir em frente, uma enorme dedicação e a coragem de enfrentar tudo aquilo que possa perturbar tua caminhada.
    Não desista ao surgirem ventos contrários, persevere e conviva com as críticas, elas são parte da vida dos realizadores.
    O primeiro passo foi dado e esse, em qualquer iniciativa de nossas vidas, é sempre o mais difícil.
    Nunca desistas de fazer o que gostas, dedique-se para aprender a cada dia fazer melhor o que gostas e sonhe alto para perseguir objetivos grandiosos nas atividades que gostas.
    Parabéns.
    Beijos
    Papito

  2. Um bom começo para quem tem a pretensão de chegar mais além! Parabéns pelo seu blog, gostei muito de passar por cá, visitei-o com o entusiasmo de quem, também, gosta muito de viajar e vai conhecer o Rio em breve!
    De Portugal,
    Mide Plácido

Deixe um comentário

